segunda-feira, agosto 2

none

Posts gigantes não atraem as pessoas, mantenha isso em mente, hehe.
Eu sempre associei as noites de sábados ao meu blog, porque achei que nessas noites eu ficava mais animado para escrever, e não é bem por aí. Quando não escrevo no sábado me sinto culpado, mas hoje eu percebo que não é o sábado o dia mágico.

Eu descobri que estou estressado. Não houve uma comprovação por parte de algum estudado da área, mas minhas conclusões são estas e tenho 90% de certeza que o estresse está me causando vários problemas que têm me incomodado. Não quero falar sobre isso.

Este foi um bom fim de semana. Não que eu tenha feito algo de especial, mas eu dormi muito no sábado e tive boas conversas no domingo, muito produtivas, inclusive.

Eu não tenho muito o que dizer, na verdade. Tudo que eu poderia compartilhar eu já compartilhei. Conversei com alguém sobre minha... hmm... personalidade. Disse como eu sou e do que eu gosto. Até falei "eu sou homem! Homens não gostam dessas coisas" ou uma variação qualquer. Não descobri que sou homem agora, devo dizer, mas nunca havia usado uma expressão desse tipo, então realmente foi diferente com aquela conversa.

Preciso de planos para alivar o estresse. Eu ainda não sei o que vou fazer, mas acho que será bem desafiador.

Nenhum comentário: