quarta-feira, agosto 18

Bobby

Semana cheia de emoções, hã? E de dores. Tive a pior noite da minha vida e foi extremamente desagradável. Na verdade fiquei acordado a noite toda com dor. O curioso é que a dor só aparecia quando eu estava deitado. Quando me levantava para buscar água ou qualquer coisa ela ia embora. O que eu fiz então?! Tentei dormir sentado, mas a dor no pescoço que gerou não me permitiu continuar com isso por muito tempo. Mas já foi.

Finalmente meu notebook voltou da bendita assistência técnica, após quase um mês. Aparentemente o problema foi resolvido, estou bastante satisfeito.

Não tenho nada de muito emocionante para... Na verdade ontem parei para pensar numa coisa, que não estou pronto para compartilhar, mas.... Sabe que nem sei porque vim aqui. Acho que só queria dizer que o Bobby está de volta!

Nenhum comentário: