domingo, agosto 29

049

Acho que estou me perdendo. Não perdendo no sentido de "ah, eu não sei onde estou indo", mas perdendo do tipo "ah, eu não sei se eu sou eu ou aquele sujeito me encarando no espelho". Não é que eu não goste de mudanças, mas eu queria continuar do jeito que estava, mas...

Agora fico pensando "o que há com essas pessoas que ficam pegando na gente pra falar?". Encontrei um velho amigo outro dia e percebi que ele agora tem um novo hábito - desagradável, inclusive. A cada 5 palavras ele pega em você por algum motivo. Curioso que eu sempre associei esse tipo de comportamento a idosos, mas este é jovem e cheio de vida. Será que ele achou que eu não estava prestando atenção? Será que pensou que eu não estava interessado no assunto e ia sair correndo? Bom, me segurar é uma maneira eficiente de não me deixar correr, mas não seria mais fácil arrumar, sei lá, um assunto diferente?

Estou pronto para começar de novo, se é que você quer saber. Vou fazer umas coisas que eu sempre quis fazer, mas... mas nunca fui em frente porque sou babaca. Talvez volte também a fazer uma coisa que fazia anos atrás, mas que perdi assim... por besteira - ou não.

Me lembrei que tinha trabalhos para fazer e não fiz. Cara, amanhã vai ser "aquele" dia...

Nenhum comentário: