terça-feira, outubro 18

Mudanças

Decidi fazer algumas mudanças na minha vida online por estes dias. E uma mudança que planejei agora mesmo, durante o banho, se relaciona bastante com este blog. Quero mudar a maneira como lido com ele.

A primeira coisa é diminuir o tamanho dos posts e escrevê-los com maior frequência. Normalmente é tudo muito bagunçado por aqui, falo de diversos assuntos em uma coisa só e, por mais que eu goste de dizer tudo que me vem a cabeça, como uma espécie regurgitação mental, acho que cada assunto perde um pouco de seu brilho por ter de dividir o "palco" com outros. Dividindo os assuntos todos em postagens individuais acho que consigo aumentar a frequência. Só preciso me controlar para não postar 5 num dia e passar um mês sem voltar aqui. Inclusive no mesmo banho que pensei nisso tudo já consegui assunto para outra postagem. Na verdade ia ser ela aqui agora, mas decidi esclarecer isto aqui primeiro. Provavelmente ainda vou escrevê-la hoje, mas vou programar o blogger para publicá-la automaticamente em dois ou três dias.

Além das postagens, talvez eu mude o endereço também, mas este é um plano para uma época um pouco mais distante. Talvez no próximo mês.

Outra coisa que pretendo alterar [novamente] é o design. Quem passa sempre por aqui sabe que mudo sempre, embora faça alguns meses que estamos assim. Houve um tempo que era algo bem simples e quero voltar a isso. Na verdade penso em sair do blogger e escrever cada linha de código que forma isso aqui. Algo que eu possa ter um maior controle sobre velocidade, acesso etc. Este também é um plano para um futuro, já que preciso analisar como fica a questão dos "seguidores" (vocês, pessoas legais, que colocam este blog no cantinho do de vocês (e por isso eu agradeço)).

Até logo.


2 comentários:

Ana Andreolli disse...

acho q mudanças são sempre bem vindas!

pri disse...

vai fazer uma dieta tbm? arrumar uma namorada? ou ser menos pão duro? hahahaaaa