domingo, outubro 30

Jardim

Disse que ia aparecer aqui mais frequentemente e quem disse que consegui manter? haha.
Até tenho um rascunho do meio da semana, talvez da terça, mas este pareceu tão diferente do que tenho na cabeça que não sei se vale a pena postar. Quando coloco algo aqui aceito que o que está escrito consegue mostrar com a maior precisão possível minha opinião sobre o assunto. A interpretação do leitor, em todo caso, já foge um pouco da minha responsabilidade. Quando leio e não consigo achar em minhas próprias palavras meus pensamentos, quer dizer que a coisa não está tão boa. Eu deixo de lado. Eu apago tudo e começo novamente. Ainda não o fiz, mas vou chegar lá.

Fiquei um pouco distraído durante a semana. Algumas coisas fizeram com que ela não fosse normal, e isso mantém minha cabeça ocupada. Começo a achar que sou lento com essa coisa de pensar. Não aconteceram tantas coisas assim, e poucas delas me envolvia. Aliás apenas uma, e mesmo assim não consegui pensar em mais nada.

Estou começando a me incomodar com algumas escolhas minhas. Algumas que envolvem o não fazer alguma coisa. Acho que a verdade é que não estou gostando de mim neste momento. Isso não pode ser bom, pode?

O título não tem nada a ver com o que escrevi aqui, mas é que usei bastante esta palavra nesta semana em particular. Não consegui ser mais criativo, me desculpe.

Um comentário:

Ana Andreolli disse...

achei que fosse falar do jardim secreto! xD
eu tento manter alguma frequencia, mas as vezes a vida tá corrida demais.