domingo, outubro 16

Bicicleta

Me senti meio que obrigado a fazer isso hoje. Não que houvesse pressão, mas quando tenho aquele momento de nada para fazer e sinto que certas coisas, mesmo que supérfluas, estão se acumulando me sinto culpado.

A semana não foi particularmente ruim, longe disso. Sabemos como eu gosto de um bom feriado no meio da semana, mas na sexta-feira meu humor mudou radicalmente. E até agora não parece muito melhor, sabe-se lá o porquê. Na verdade eu devo saber, mas não quero falar sobre o assunto.

Falando em feriado, peguei esses dias para remover algumas contas em sites por aí que não utilizava mais. Comecei com o Google Plus. Não que eu não gostasse dele, mas não entrava fazia um tempo. Melhor apagar antes que eu me apegue, não? Depois parti para o multiply, o imageshack e o photobucket. Neste último vi uma foto que eu tinha feito upload há uns 4 anos de um senhor que não conheço e um funcionário do shopping levando um punhado de carrinhos de supermercado. Aquela foto me lembrou de duas coisas. A primeira é que eu não gostava de feriados naquela época. Gostava da rotina do trabalho/faculdade. Ficar em casa era sempre muito chato (acho que é porque eu não tinha nem um bom computador nem banda larga em casa ;)). A segunda é a pessoa que estava ao meu lado quando tirei tal foto.

Gostava daquela época e das pessoas com as quais me relacionava. Algumas foram embora, outras ficaram.

Nenhum comentário: