sexta-feira, outubro 1

100 dias!

Agora é oficial!
Eu não quis perder tempo, então entrei em casa, abri meu player de música, coloquei Marcelo D2 - Acústico MTV pra tocar e abri meu browser para botar alguma coisa aqui. Resolvi começar dizendo que faltam 100 dias, de acordo com a conta do pessoal. Confio neles ;)

Não costumo participar de bagunça, aglomerações e algazarras, mas... 100 dias, não é!? Dizem que é pra isso. Fui. Me incentivaram a coisas malvadas. Mas foi divertido, divertido.

De acordo com a caixinha o vício causa tristeza e dor. Bom, eu não estou triste no momento, nem sentindo dor. Estou com os ouvidos meio "pouco sensíveis" pela algazarra, acredito que com o pensamento um tantinho alterado. Quer saber? Quando voltei estava diferente. Achei que eu fosse cair, mas foi tão pouco e tão pouco de novo. Mas é coisa de costume.

Começou com alguém agarrando minha mochila, não me deixando ir embora. Depois houve um pequeno desafio, não acreditam que eu seja capaz de fazer umas coisas. Sabe como é. Me lembrei que anos atrás, anos e mais anos, fui convidado a experimentar, como diz a propaganda da cerveja, e eu fui em frente. Foi estranho, mas nada como uma coisa nova. Mas faz realmente muito tempo, era novo e ingenuo. Agora não fui nem convidado, e sim desafiado. Sabe como é, desafios são mais sérios - ou mais desafiadores, depende do ponto de vista. Fui em frente também. Foram entrando na dança. Eu entrei, por que não!?

Mas tem que sair algo de bom. Bom, chego a dizer que estou alegre no momento, contrariando a caixinha. Isso é o algo bom, não!? Mas pensei, no caminho pra casa, que eu poderia ficar mais esclarecido. Esses dias tive problemas. Muitos problemas, então as palavras não saíam. Será que com uma dose de pseudotristeza não muda um pouco!?

Época de TCC também. Metodologia científica. Haha, vou parar por aqui, pois estou ficando com medo das minhas possíveis conclusões que estão tentando aparecer.



Eleições domingo. Fui convidado a participar do processo. Não simplesmente como eleitor, mas como mesário. Estou feliz com isso? Não. Mas já que me convidaram, vamos ver... Ao menos tenho o sábado do Senhor - não, não acredito no Senhor, mas isso deve fazer sentido pra alguém.

FikComDeus!

7 comentários:

Nu disse...

hahahhaha
faltam 23 dias pra mim.

Luís Henrique disse...

ahh, sem graça! :P

Nu disse...

ahuhauhuhau
já imagino... disseram q o primeiro porre vai ser meu!

:o

Alex disse...

essas caixinhas mentem...huAHsu...e desafio é desafio..é como chamar pro X1...n da pra correr...e hoje ainda tem churras...esse vc tem que ir..cara mesário?..esse país ta te fudendo...que merda...acho q eles descobriram que vc tem uma certa "experiência" com eleições...hUAShuAS

FCD!..hehe...capetinha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hAHsiaushaiuHsiuaHs
so aceito o desafio porque achou que eu não ia fazer tambem né hahaha !...... mais pelo menos voce não deu pra trás me surpreendeu ! ! !
Agora voce tem que experimentar um porre meu amigo !!

Luís Henrique disse...

haha, quem sabe, quem sabe