quarta-feira, outubro 13

muitosonoparaumtítulocriativo=|

Estou com muito, muito sono. Muito mesmo, então não espere nada de muito divertido, ok!?
Mas nem é por isso que vim aqui. É que faz tempo mesmo. O bom de não ter muita novidade é que os posts, quando saem, são menores.

A novidade é que não fui convidado a participar do segundo turno das eleições. É uma pena, eu até estava gostando da idéia. É uma coisa diferente para fazer... só de onda, como diria o Bruno.

Por falar nisso, vi "Inimigos Públicos" esse fim de semana. Ótimo filme. Muito bom mesmo. Na verdade eu gostaria de não tê-lo visto só para ter a oportunidade de ver de novo e sentir toda aquela emoção! Mas eu não fui à locadora por ele, só o vi ali por cima. Queria mesmo o "Syiriana" e, principalmente, o "Bastardos Inglórios". Substituí, nessa ocasião, o outro por "Conduta de Risco". É bom também, mas descobri que já tinha visto. Mas quando vi foi na TV e eu estava fazendo outras coisas, não havia compreendido bem a história. Agora eu entendi direitinho.

Eu gosto dos filmes do George Clooney. São bons. Sempre que os vejo me lembro dos "onze do Ocean". E aqueles sim são bons filmes. Não são os melhores que já vi? Me lembram o "Vida Bandida". Só que este é mais simples. Simples, porém sensacional também. Com aquele rapaz do "Duro de Matar" - estou com preguiça de procurar o nome. Queria ver mais filmes. São tão bons, alguns.

O Download do 4x07 de House terminou e eu vou dormir, finalmente. Não vou ver, mas já estava no meio do download, não é mesmo?!

Um comentário:

Ana Andreolli disse...

Eu tbm adoro os filmes do Clooney, adoro comédia irônica na verdade, ele é bom nisso!

bjz

=*