segunda-feira, setembro 27

Desgaste

Não são raras as vezes que isso acontece... essa coisa de eu perder completamente a vontade de fazer qualquer coisa. Existem n motivos...

É difícil também acabar com os hábitos. É complicado tentar fazer alguma coisa querendo deixar de lado todas as coisas que passaram que poderiam prejudicar o desenrolar dessa coisa que estamos tentando. Ao menos comigo é assim, se é com o resto do mundo eu não ligo.

Em certos momentos do dia parei para pensar se o que eu pretendo fazer em pouco tempo eu realmente devo fazer. Já duvidei dos meus "saberes" antes, questiono minhas habilidades hoje... às vezes penso onde exatamente tudo isso vai me levar.

Lembrei novamente da história da ponta de alguns posts atrás. Aí vejo como a situação se repete... e se repete... e se repete. Acho que minha vida está viciada, porque até tentei umas jogadas diferentes. Tentei sim, disso eu tenho certeza, mas o resultado, afinal, foi o mesmo.... ou não fiz direito ou tem que ser assim.

Perdi a vontade de escrever aqui, perdi a vontade de me relacionar com meu computador, perdi a vontade de comprar um novo, pedi a vontade de ficar sem fazer nada na internet, me dei conta que não consigo lidar bem com minhas responsabilidades caseiras, nem devo mais trazer trabalho para casa. Não consegui pensar em nada para responder a quase pergunta que me fizeram - que não foi nem para mim, nem uma pergunta. Fiquei insensível aos problemas alheios, ao menos de quem ficou insensível aos meus, me rendi à vingança.

Falta pouco para o fim da aulas. Falta pouco. O que vem depois são tantos planos, mas não tenho um histórico muito bom com isso.

Como chama aquela coisa? Aquela que... toma da gente toda a energia, a vontade de querer fazer algo, a confiança no que sabemos...




Será falta de fé? Me disseram hoje que invocar O nome muda a vida da gente. Sentir o poder.
Pode ser falta de fé. Aliás, falta de fé eu até tenho, resta descobrir se é este o problema.

4 comentários:

Alex disse...

que coisa estranha..eu estava indo dormir e pensando...voltei pra net, pro meu blog, e postei algo parecido...o que temos em comum que trás essa sensação? Será esse fim de faculdade, esse desanimo do trabalho...só sei que n gosto...chega a dar aquele frio estranho da barriga de quando eu n sei o que vai acontecer ao certo...pior que eu nem sei como resolver isso...

Ana Andreolli disse...

faz um tempinho que leio aqui... anonimamente hehehe!

Luís Henrique disse...

está sendo uma boa leitura? ;)

Nu disse...

as vezes eu perco a vontade de fazer muitas coisas não consigo cumprir meus planos e depois olho pra tras, fico frustrada, penso cmgo q tudo vai ficar bem, eu vou mudar, vou conseguir cumprir tudo a q me proponho.

sou como você. tudo se repete.