quarta-feira, outubro 20

63

Acho que já faz um tempinho, e preciso produzir mais...

Sono absurdo, para variar, mas acho que esse não é um assunto interessante, então pularei.

TCC
Também não é um assunto interessante, já que está atrasado, meio problemático, mas o prazo de entrega é em menos de duas semanas, então em pouco tempo esse terror acaba.

Hoje fui numa entrevista de emprego, numa agência bem bacana. Gostei de lá. Já tinha visto as fotos do local no Flickr, achei acolhedor e o fato de só haverem Macs me deixou bem animado. O máximo que vi de diferente era uma camera Polaroid e um TV enorme da LG. Conversamos por bastante tempo e parece que correu bem. Estou até um pouco esperançoso, mas vamos ver como vai. Sei que o lugar é bem legal. 13° andar do prédio, você entra na sala e já tem uma vista incrível, com janelas grandes e posicinadas justamente na frente da porta. Gostei. O pessoal de lá parece ser gente boa também. Não que eu tenha a habilidade de detectar isso nas pessoas... por isso eu disse que parece, então não me chateie.

Estava voltando há pouco da faculdade, e uns quarteirões ali para baixo um sujeito num, até onde me lembro, Fiesta cinza buzinou e ofereceu carona. haha, essas coisas que acontecem.

Pensei sobre responsabilidades na volta, depois de ser abordado pelo sujeito e dispensá-lo com certo traquejo. Na verdade não foi exatamente sobre responsabilidade, foi mais sobre minha infancia e os impactos que certas atitudes da minha mãe tiveram na minha vida moderna. Coisas que somente poderei explicar num consultório de um psicólogo (mas não precisarei de bonecos, haha).

Preciso acertas minhas finanças!

Fique com Deus

4 comentários:

Nu disse...

adoro achar quem me dê carona.
desculpe minha ignorância, mas o que os bonecos tem a ver com o psicólogo e as verdades sobre a sua infância? :B

Luís Henrique disse...

kkk... a TV me ensinou que quando você fala sobre sua infancia com um psicólogos e usando bonecos, é porque a coisa foi por uma lado que realmente não deveria ter ido. não quero ser muito explícito, mas é uma situação bem 'foda'.

Mas eu não preciso deles, fique tranquila ;)

Ana Andreolli disse...

Boa sorte!! Tomara que consiga o emprego com a vista bonita =)

Luís Henrique disse...

:D Obrigado ;)