sábado, setembro 11

Frustração

Estava por ali procurando por solução de problemas com duas placas de vídeo em notebooks HP e o ubuntu e me deparei com um tópico sobre uma postagem de um sujeito na revista info.

O sujeito em questão, ao menos no artigo, não parecia muito fã de Linux no geral, mas não disse nada de muito... forte. Já o pessoal da comunidade do Ubuntu, no orkut, foi um pouco exagerado e tal... Xingaram o sujeito de tudo quanto é nome, falaram um monte de merda, mas eu não estou aqui para discutir isso.

Uma coisa que sempre me incomodou nas pessoas de lá que usam o tal Ubuntu é que são tão completamente exagerados ao defenderem o Linux, no geral, e rebaixar o Windows. Também não é sobre isso que eu vim falar, mas é que levam tudo para um lado tão pessoal que a argumentação deles a favor do que defendem se resumem, basicamente, a atacar o outro e não sua opinião.

Sempre fui do tipo de cara que realmente veste a camisa do que está se envolvendo. Principalmente no trabalho. Não é tão legal quanto parece, na verdade, mas eu estou por ali, não é!? Acho que toda aquela conversa da Saraiva que me deixou assim, hehe. O negócio é que nos últimos tempos tenho perdido essa... esse "amor a camisa". Deixou de ser tão emocionante, entende?! Chegou um momento que eu simplesmente não conseguia mais defender no que eu estava envolvido, mas é só um pensamento... não quero pensar demais nisso.

Eu tive uma noite frustrante. Não foi hoje, foi ontem. Eu tinha planos para fazer umas 5 coisas ontem a noite. Nenhuma dessas coisas deu certo. Absolutamente nenhuma. No fim acabei passando na locadora e peguei um bom filme. Foi bom, foi bom. Só que discutindo isso com um amigo meu percebi uma coisa realmente desanimadora. Estávamos falando sobre farra. Pessoas "normais" tem uma definição de farra que me parece extremamente interessante. Meus planos não eram nada de mais, no entanto chegamos a conclusão que aquela era minha farra... Me fez pensar: que merda tem na minha cabeça para que minha definição de farra seja só aquilo?! O mais foda é que me frustrei pela minha definição de farra e mesmo ela não deu certo.

credo!

2 comentários:

Nu disse...

um defeito impossivel de não ter: criar expectativas.

elas só servem pra nos frutrar, mesmo assim as nutrimos.

Alex disse...

acho mt fácil acontecer isso com o trabalho. Comigo já aconteceu diversas vezes e é nessa hora que eu saio. Mas, quando eu estava assim eu nunca tinha CS...hUASHu...o que acha de começar a experimentar umas farras mundanas mais tradicionais? Se n termina bem, no mínimo vc tem uma boa história pra contar.

flw