terça-feira, setembro 7

FDS

Ao mesmo tempo que não fiz nada de especial, fiz algo especial. Ah, cara, houve algo nesse meu fim de semana que simplesmente mudou completamente meu humor, minha cabeça, a direção das minhas idéias.

Algo que me fez acreditar tão cegamente que esta semana tem tudo para ser simplesmente a melhor semana de todas. Aliás, não a melhor de todas, pois haverão outras semanas que, se eu fizer o que estou querendo fazer, serão absolutamente melhores que esta. Mas esta será memorável, de todo jeito. Vai ter aquele charme especial que faz parte.

De todo modo eu nunca estive tão excitado com alguma coisa. Irei me divertir, tenha certeza!

Por falar nisso:



Músicas novas na parada!

Aliás, espero não desanimar... Será muito triste se eu desanimar... Acho que vou beber, se acontecer. É, vou dar um jeito ;)

2 comentários:

Nu disse...

to rindo do nada aqui... hauhauhauhauhauhauhua

ér! beba pra esquecer os problemas!
Vou me divertir muito hoje tbm. tenho um desfile pra desfilar mais tarde...
hauhauhauhauhauhauha

Luís Henrique disse...

que bom que está rindo, rir é saudável!

mas não vou beber pra esquecer, vou beber para me animar d novo, se desanimar.. espero não ter que chegar a esse extremo, mas... sabe como é :P

desfile, é?! que chique! espero que você não tropece lá na passarela sem cameras por perto.. pq ia ser uma pena não aparecer no youtube dpois .. kkkkkk
mas vai dar tudo certo! divirta-se, no seu feriado!