quarta-feira, setembro 8

Finalmente!

ahh, essa tarde acabei indo fazer o que eu tinha planejado, o que eu queria. Viva!

Não vou dizer que deu tudo certo ou que no mínimo se pareceu com o que eu esperava que fosse, mas ao menos eu fiz. E nem precisei da bebida...

Mas sabe, como eu sou um rapaz sabido, já tinha calculado a probabilidade de dar tudo errado (eu sei que não devia, mas eu sou assim). Sabe que os efeitos não foram tão arrasadores quanto eu pensei? Não sei se é porque pensei menos no assunto, ou porque eu sei que pelo menos fiz o que eu queria, ou se eu já havia me conformado, ou se... sei lá, só sei que estou impressionado.

Talvez autocontrole? Talvez um mecanismo mais eficiente para lidar com a frustração? Eu sei lá, só sei que curti meu dia.

Virão muitos ainda ;)

2 comentários:

Nu disse...

Viu?! Nada de drogas lícitas e vc fez... bem... sabe-se lá o quê.

Uma amiga minha costuma sempre esperar o pior, pq se for tudo bem ela vai ficar feliz, e se for ruim ela não vai se decepcionar.

é.

Luís Henrique disse...

rs, fiz mesmo! Foi gelado, de certa forma. Foi estranho, isso sim... e de vez em quando me pego pensando no que eu fiz. Por mais que eu esteja reagindo bem, às vezes não posso evitar falar "que se foda" do nada.

Sua amiga tem um bom plano.. mas eu sou otimista demais pra isso (nem parece, né!?)