sexta-feira, abril 9

Fugindo dos padrões...

Eu queria dizer uma coisa... Talvez escrevê-la ou quem sabe fazê-la... é, talvez.
Mas toda vez que penso nisso recebo uma reprovação. Ou eu estou ficando paranóico ou realmente não é pra eu dizer o que eu quero. Acho que devo me calar, ficar num canto, abandonado com as goteiras, ratos e uma lâmpada queimada.
Fico pensando em qual é o afinal o problema de desafiar estas reprovações que tanto aparecem a cada momento. Por que meus conselhos sobre algo parecido são sempre "faça o que você quiser. O que de mal pode acontecer?" e eu nunca penso desse jeito na hora. De acordo com a wiki "a hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui". Estou ficando com medo das conclusões que posso tomar a partir destas premissas. Onde será que vou parar desse jeito... Mas pensando bem os pensamentos são meus e eu faço deles o que eu quiser, não é isso? Não é essa a graça da coisa? O simples poder de se guardar em sua própria mente e ser o que quiser, pensar o que quiser, fazer o que quiser... A verdadeira liberdade de falar absolutamente tudo a qualquer um.
Estou pensando em fazer uma insanidade dentro em breve... Talvez hoje ainda, ou quem sabe amanhã. Quero fazer isso logo para me livrar de todos esses pensamentos abusados que insistem em ficar por aqui, sem nada de interessante para fazer.

Nenhum comentário: