segunda-feira, abril 5

027

Certa vez eu estava assistindo aos desenhos. Não era qualquer desenho, eu estava vendo Family Guy. Nesse episódio o Peter (grande homem!) tinha um quadro no jornal da TV cujo título era algo como "Coisas que eu odeio" ou coisa parecida. O que acontecia é que ele falava sobre as coisas que ele não gostava do dia-a-dia. Ele dizia "sabe o que eu odeio? Quando....". Me lembrei disso agora porque se eu estivesse no lugar dele agora saberia o que dizer. Eu diria "sabe o que eu odeio? Quando a gente chega todo animado para contar as novidades para quem você quer contar e esta não se importa com nada... Sem apoio moral, sem mostrar interesse.... ". É, é algo desse tipo que eu diria. Não estou dizendo que eu quero pulinhos de alegria a cada letra 'a' que eu fizer bem feita, mas acho que não custa nada, sei lá, mostrar que está alegre por mim. Sabe de uma coisa, acho que eu vou ficar alegre por mim. Por esclarecer as coisas. Por resolver fazer algo mais produtivo. Por ter uma boa idéia e um bom avanço em direção ao conhecimento. Ah, deixa pra lá. Eu não tenho mesmo um quadro num jornal na TV. Eu nem quero e eu estou racionalizando. Isso eu sei fazer bem, pode deixar!

Nenhum comentário: