quarta-feira, abril 7

028

Às vezes olho de longe os outros olhando de longe. Quando eu olho eu vejo que existe um certo receio de se fazer o que pode. Às vezes eu fico imaginando como seria não estar tão longe, porque se longe fosse bom não iríamos querer ficar perto do meio. Nem nos shoppings. Eu vejo estes outros vivendo como se não estivesse acontecendo, como se tudo estivesse perto.
Eu fico imaginando por que nos acomodamos. A situação está cômoda para alguns, incômoda para outros, certa para os alguns e duvidosa para os outros. Acho que certo ganha de duvidoso, não é? Será que eu também estou duvidoso? hmm... duvidoso... A verdade é que eu estou incomodado e quero saber de onde saiu isso, porque eu não decidi. Quando, na verdade, eu fui consultado? Penso que seria simpático me incluir nestas... Mas não está certo. Eu apenas estou frustrado. Frustrado por ter que ficar longe, frustrado porque há apenas uma estrada que leva até lá, mas não trás de lá e frustrado porque esta estrada tem grandes buracos e meu meio de transporte é precário. Eu gostaria de parar de pensar nisso, sabe? Sinceramente, mas isso é tão comum e aceito que eu fico inquieto.

Nenhum comentário: