segunda-feira, abril 5

026

Sabe o que é engraçado? Por mais pensamentos que eu tenha, por maiores os problemas que eu tento resolver, por mais interessantes que estes pareçam eu não não consigo escrevê-los... apenas pensá-los. Ou melhor, consigo escrevê-los, mas não publicá-los. Havia uma época, lá naquele tempo bom, em que qualquer coisa que eu pensasse eu poderia postá-la em qualquer lugar. Para qualquer um. Eu não sei porque hoje é diferente. Acho que, como disse meu último post, que é porque as pessoas me conhecem mais hoje que antigamente. E qual é o problema disso, afinal? Eu não sei. Sempre pensei que quanto mais as pessoas me conhecerem mais difícil fica minha relação com elas. Não vou dizer que meus relacionamentos melhoraram, mas não quero correr o risco de piorar. Por outro lado eu não deveria me importar, não é?! Afinal o que é melhor? Que as relações sejam boas pois há uma certa confiança e partilhar fatos da vida ou que existam simplesmente por conveniencia? Mas quando apenas falamos é mais fácil. Bem mais fácil.
Avaliando melhor meus novos momentos vejo que tem ficado mais fácil deixar a 'coisa' sair. Talvez sejam pessoas diferentes, não é?! Fazendo tudo parecer mais fácil? Talvez eu esteja arriscando mais também. Sem medo, sem limites.
Algumas vezes eu começo a pensar besteira. E fico imaginando o que diabos passa na cabeça de umas pessoas. Fico pensando por que, afinal, elas fazem aquelas coisas daquele jeito. E mais uma vez me pergunto o porquê.
Eu me apego tanto ao passado e às perguntas, não é? Sempre estou perguntando por que isso ou por que aquilo e sempre lembrando do que aconteceu antes. Dizem que a gente aprende com os erros, então pode ser por isso que eu fico de olho no passado, mas.... não estou bem certo que eu aprenda.
O que mais eu penso?
Sabe o que eu realmente queria? Poder começar de novo.

Nenhum comentário: