sábado, julho 3

033

Despertei para um detalhe bem importante. Ando dormindo pouco. Na verdade eu já sabia disso, afinal eu sinto o tal sono, mas agora consegui relacionar esse fato à vários problemas que ainda estavam obscuros.
Eles - não sei bem quem - dizem que o sono é importante e ajuda reforçar e consolidar o que aprendemos durante o dia e apagar o que não precisamos saber. Voltei no tempo e me lembrei de quando eu dormia bem. As notas eram melhores, o humor era melhor, a memória era melhor, o raciocínio era melhor - veja só o tempo que demorei pra me tocar disso, por exemplo -, o gasto era menor.
Eu até tento dormir, mas sempre fico com a impressão de que se eu for dormir "agora" vou acabar perdendo a oportunidade de fazer alguma coisa. Não que eu realmente faça alguma coisa, mas às vezes só a sensação já é um incomodo, sabe?!
Então farei o seguinte: irei dormir agora e só vou me levantar... hmmm... sei lá, daqui 12 horas! Será que consigo?! É o que vou descobrir mais tarde!

Nenhum comentário: