quarta-feira, junho 30

032

Ahhh, as benditas férias.... já era hora.
Boneco do TCC entregue, todas as notas sufientes para concluir o semestre sem exames ou DPs, estágio feito com todo amor e carinho... tudo nos conformes. Eu sinto um certo alívio, sabe?! Não aquele alívio que a gente sente quando está super apertado para ir ao banheiro fazer o número 2 e finalmente chega lá. Não, não, é o tipo do alívio que a gente sente quando terminamos nossas necessidades num banheiro desconhecido e vemos que há papel! Alívios a parte, eu ainda tenho muitas coisas para fazer. Aliás, sempre temos coisas para ler, escrever, pensar, refletir.... isso nunca para, não é mesmo? Acho que eu já pensei sobre isso por aqui, mas eu não ligo.
É meio chato, não? Não ter o que escrever? Não ter o que contar, não ter o que fazer. Por outro lado, mesmo sem nada a dizer já preenchi várias linhas. Estive olhando ali em baixo mais cedo e percebi o quão grandes são minhas postagens.... Não é a toa que ninguém lê, hehe.
:)

Um comentário:

Alex disse...

bota a paradinha pra registrar os acessos ae...hehe...sempre que dou uma olhada nos blogs eu passo por aqui...e esse alivio..eu ainda n tive...pode começar amanhã...mais ainda tenho o tcc meio engarranchado...faz parte neh...semestre que vem eu melhoro...flw..