sábado, julho 17

036

"Eu me viro e parece que tudo muda
E eu acabo me dando conta de que já não sou mais quem sou
Tentando alterar algo por uma coisa boa
Talvez eu apenas corra disso... por muito tempo
Por dentro eu apenas desejo uma coisa simples
E não sei se digo isso simplesmente...
Andei usando a solidão pra fazer parecer simples
E esses dias permanecem passando na minha cabeça
Por muito, muito tempo...

Tempo pra viver, eu disse que precisava
Mas se eu sempre vivia sentindo sua falta, o que exatamente eu fazia?
Por que exatamente tudo mudou?
Tempo pra ir e tempo pra ficar
Apenas não foi decido em que tempo estamos.
Ou apenas eu estou.
Talvez eu só precise que você fique.
O tempo está em suas mãos

Talvez eu apenas diga que estou ok
Que costumava ser divertido
E comecei a ver toda a distancia entre nossos olhos
E comecei a pensar em como seria não ter mais a distancia
Seja por ter chegado perto
Seja por não haverem mais olhos

Minhas mãos estão cansadas
Meu corpo decide que não pode mais com isso
Mas minha cabeça não consegue entender que as coisas podem ser diferentes pra você
Ela apenas sabe que pra ela as coisas são diferentes com e sem você."

--

Isso faz tempo, muito tempo...

Nenhum comentário: