sexta-feira, julho 31

012

É, acho que eu realmente não levo jeito pra mantar um blog e tentar escrever algo ao menos útil todo dia... Acredito que eu já tive essa habilidade, mas ela foi perdida e deve estar por aí, completamente distante de mim como [...]. Não vou começar a falar sobre isso, não é?!
Agora eu tenho um HP, um roteador e uma internet de 3mbps. Estou satisfeito por hora, hehe. Internet é assim: quanto mais você tem, mais você quer. Lembro quando tinha discada e ficava imaginando quando será que a banda larga iria aparecer no meu micro. Um tempo depois ela veio com humildes 200kbps - que, sejamos francos, não pode ser considerada banda larga. Ah, como eu fiquei animado. Baixava quase tudo que via pela frente. Era divertido. Baixava um seriado, via outro e quando este terminava, via o outro. Hehe. Aí veio a abençoada banda larga de 1mbps que trouxe muito mais emoção pro meu PC. E agora 3mbps. Uau. Mas ainda sonho com um mundo de 60 ou 100mbps. :) Isso existe, só que não para mim, hehe.
Hoje resolvi baixar um CD da banda Weezer. Sempre tive vontade. Desde o dia que eu vi o clipe "Keep Fishin'", e isso faz tempo pra caramba, heim.. hehe. Aí hoje estava perambulando pelos canais da TV e lá estava o clipe novamente. Bom, o notebook estava na minha mão então por que não baixar a música ali, naquela hora? Baixei. Mais tarde o CD, que estou ouvindo agora. Baixei um só por enquanto. Make Believe é o nome dele. Bom CD, por falar nisso. Vou baixar os outros. Músicas muito boas e por alguma razão me fizeram lembrar desse lugar aqui.

Acho que eu ainda vou fechar isso aqui ou pensar em outra coisa pra fazer com esse espaço. Sei lá, antigamente era bem mais complicado você ter um espacinho só seu na internet, então por que não aproveitar o que tenho, não?

E é curioso como eu sempre acabo comparando a situação atual com o passado e falando do mesmo com toda saudade e todo sentimento. As coisas eram realmente diferentes naquela época, mas tenho quase certeza de que já disse isso antes. Sou repetitivo com isso, eu sei, mas é que eu sinto falta daquela época... A época do Keep Fishin'... A época que eu não tinha nada e não precisava fazer nada... A época na qual eu ainda conseguia fingir alguma emoção que eu não tenho ou algum sentimento que não teve a oportunidade de passar por aqui.

Vou aproveitar a emoção toda desse CD e falar pra alguém o que ela é para mim. Me deu vontade.
=)

Nenhum comentário: