quinta-feira, julho 2

007

E tudo muito diferente. O que dizem, o que fazem. Eu, quando me deixei levar pelo que me contavam, tive uma imagem completamente distorcida da verdade e, bem, eu vi a realidade e realmente é bem diferente. Curioso esse comportamento das pessoas, não? Por que diabos não admiram o que têm e sim o que não têm e provavelmente não terão? Afinal, por que têm alguma coisa, se querem outra?
Andei lendo algumas coisas também. Não sei se tudo o que escrevo faz sentido, mas mesmo que não faça, ainda sou eu. Parece comigo. O que andei lendo não era a pessoa que escreveu e não fazia sentido. Sei lá, parecia tentando impressionar alguém. Parecia. Foi estranho, na verdade. Você olha e não consegue ligar a pessoa à frase e fica tudo muito confuso. E essa coisa de parecer outro. Ou querer ser outro, sei lá.
Percebi que toda vez que tomo coragem pra vir aqui jogar três ou quatro palavras emboladas estou pensando sobre meu passado. Sempre. Lembrando de certas coisas, certas emoções e , claro, certas pessoas. Não sei se as pessoas que eu conhecia naquela época eram melhores que as que conheço hoje (não me venha dizer que ninguém é melhor que ninguém, pois você nem sabe no que diabos estou pensando), mas por alguma razão eu me sentia melhor na época delas. Hoje é tudo... complicado. Falar com pessoas é complicado. Elas têm interesses diferentes dos de antigamente e na maioria das vezes meio, sei lá... bobos. Tenho dois ou três ainda. Enquanto houver ao menos um, há esperanças!

2 comentários:

Júlia Bellíssimo disse...

tem uma musica do Los Hermanos que fala bem disso..."Mesmo quando ele consegue o que ele quis, quando tem já não quer.
Acha alguma coisa nova na TV, o que não pode.
Deixa de gostar, larga logo o que ele ja tem, passa então a amar, tudo aquilo que não ganhou"

Um Par.

adoro.

Alex disse...

n conheci vc como era antigamente...sei lah quanto tempo atrás..mas pense, não acha que quem mudou mais foi vc?