quinta-feira, julho 2

008

Cheguei a ver uma tentativa de derrubada. É curioso como acontece, porque simplesmente foi inesperado. No segundo anterior ele disse que era bom do jeito que estava e, bem, as pessoas se acostumam. Eles sabem que são diferentes. Quando você olha pra qualquer um ao seu lado, sabe que provavelmente existe algo que você faça melhor que ele e que o contrário também acontece. Sabemos disso. A coisa fica complicada quando você tenta pegar esse lado da outra pessoa que te supera e tenta jogá-lo no chão. É, acontece também. Por que tentar fazer isso? Por que querer ganhar em tudo? Por que dizer que aceita suas limitações e está 'ok' com elas se isso não é verdade? Por que jogar sujo? Por que a falta de honestidade? Eu vi coisas acontecerem e eu poderia ter feito algo a respeito, sabe. Parar ou quem sabe ajudar, mas acho que eu procuro não me meter no problema dos outros. Mas por que pensar nisso agora então? Por que estou em cima do muro? Ou eu faço alguma coisa ou fico calado. As duas coisas não dá.
Vi outra coisa curiosa hoje. Vieram a mim. Perguntaram se estava tudo bem. Fingiram interesse e simplesmente... se foi. É realmente necessário algo como isso? Uma coisa é tentar iniciar uma conversa qualquer, pra quebrar o gelo, outra é fingir interesse para, sei lá, quem sabe manter o controle na situação... Quem sabe... Eu prefiro pensar que não estão me controlando e que eu sei exatamente o que se passa, porém acho que eu também posso fazer algo assim as vezes, então... Espera. Sou hipócrita? Seja como for, quem não é? E se alguém cogitar responder, nem que pra si mesmo, está tentando convencer quem? Se ainda precisa se convencer de uma resposta, então acredite que não é a correta.

Nenhum comentário: