segunda-feira, junho 29

005

Sou daqueles que acreditam que por trás de cada ação há uma intenção. Sou daqueles que pensam nessa ação e procura algum sentido. Sou daqueles que sempre sabe das suas ações - ou pensa que sabe. Sou de muitos tipos, mas não venho num pacote com diversos sortidos.
Estive pensando que eu posso até ter uma intenção por trás das minhas aparições ocasionais por aqui. Eu tenho, como sempre, duas teorias. Uma é aquela que representa toda a verdade sobre o assunto e a outra é a que eu prefiro acreditar. Eu prefiro acreditar que não tenho intenções e somente venho me distrair.
Agora sim. Férias. Passado. Andei ouvindo músicas de anos atrás. Aquelas que gosto de ouvir pra me lembrar da época delas. Essas, em particular, são de uma época bem mais simples. Eu andava por aí livre e despreocupado. Falava aqui e ali com quem passasse. Tempos bons. Jogava, ia à igreja, ficava de bobeira nos fins de semana, ia pra escola de manhã. E eu reclamava. Haha. Se eu pudesse, voltava lá e me esconderia debaixo da cama desse pedaço do meu futuro. :)
Exagero, outra grande qualidade nossa, né?!

Nenhum comentário: