domingo, junho 7

001

Antigamente os blogs estavam mais na moda. E eram diferentes do que vemos hoje. Eu já tive um também.Naquela época eu também era diferente. Lia mais, pensava menos, era mais alheio aos meus próprios problemas. O tempo foi passando, eu envelheci, cresci, pensei e fui forçado a mudar. Hoje não leio, penso muito e estou bem ciente dos meus problemas todos. Eu ando com problemas. Não sei como resolvê-los. Ando ocupado, preguiçoso, atento.
Acho que será interessante tentar manter um blog novamente. Da outra vez não tive muito sucesso e provavelmente agora também não terei, mas uma emoção vez ou outra é bem saudável.
Algo tem passado na minha cabeça faz um bom tempo. Botei no MSN, comentei em fotos e ainda não cheguei a lugar nenhum. Afinal, qual é a do Twitter?! Sabe?

Um comentário:

thiag0 disse...

Respondendo a pergunta meu caro Luís ...

é um site inutil.

pergunta respondida?