segunda-feira, junho 8

002

Algumas vezes pessoas, no meio de conversas sobre assuntos mais íntimos, disseram que preferiam não me dar detalhes sobre aquilo, alegando que tinham medo do que eu iria pensar delas. Imagina só. É curioso como sempre pensam nisso, não é?! O que importa o que eu vou pensar, afinal? E de todo modo, quem acham que eu sou? Será que realmente acreditam que minha opinião sobre elas será feita a partir de palavras que elas me dizem? Eu pareço quem acredita no que me falam? Elas esquecem que fora o que me dizem, há mais centenas de palavras que falam para outros, ações, olhares, posturas...enfim... Se elas têm mesmo medo de eu pensar algo ruim, então precisam se policiar muito bem. Mas eu não tenho um histórico muito bom com pessoas, de qualquer jeito. Infelizmente, talvez, mas me recordo de certas vezes nas quais fui alegre por causa de uma ou de outra que eventualmente se relacionavam comigo. Algumas emoções selvagens também, hehe.
Ah, antigamente o mundo era mais simples. A internet era mais simples. As pessoas eram mais simples. Pode ser porque eu era mais novo e não percebia, mas me parece que há alguns anos as pessoas eram mais elas mesmas e não, bom, o que os outros querem ver. Conversas eram mais simples, aprensentações eram mais simples. Acho que todo mundo já pensou, em alguma época da vida, como seria poder voltar no tempo. Circular por aí tentando "consertar" alguma bobagem que tenha feito. Eu penso nisso também, como não. E, sei lá, tem tanta coisa que eu gostaria de mudar. Dito certas coisas para certas pessoas...Mas acho que minha vontade mais forte, com relação ao passado, é poder ficar por ali. Eu era tão mais feliz. Qualquer problema que eu tinha naquele tempo, ir dormir a noite e acordar no outro dia resolvia, com certeza. Mas quem tem problemas com, sei lá, 13 anos? O máximo de problemas que podemos encontrar nessa idade é não poder fazer exatamente tudo o que queremos, na hora em que queremos, mas depois que o tempo passa percebemos que mesmo depois de crescidos não podemos do mesmo jeito.
Sinto falta de algumas pessoas por aqui, sabe. Eu as "perdi" pelo caminho, justamente por não ter falado alguma coisa. Outras que estão por aqui hoje eu quero perder, mas infelizmente não consigo. É, isso não é bonito de se dizer, mas que se dane. Não tenho porque mentir pra parecer politicamente correto pra você! Que coisa.
Me diz uma coisa: se você já tiver pensado em voltar ao passado, como eu disse, por que pensou? O que diabos você queria fazer? (terei alguma resposta, será? Não espero nada, mas perguntar é grátis por aqui ;))

Nenhum comentário: