quinta-feira, agosto 2

Esmaltes

Olha, eu nunca entendi muito de maquiagem, cabelo, sapatos, roupas e nem nada do universo feminino. São criaturas muito complexas para meu pobre cérebro de programador de computadores. Nunca entendi, por exemplo, o fascínio que elas têm por esmaltes exageradamente coloridos. Apesar disso sempre respeitei e deixei pra lá. Semana passada, entretanto, vi algo que me deixou completamente perplexo: a guria pintou 8 dedos das mãos de uma cor e os outros 2 de outra. Formulei algumas teorias, que talvez a guria estivesse com alguma preocupação mais urgente e não se atentou para o "erro", até que outra pessoa mais próxima apareceu com a mesma pintada. Disse se tratar de "filha única" ou algo parecido, posso ter esquecido. Não consegui me conter e tive que dizer a ela que não confio em pessoas que fazem isso. Agora não é mais "não entender", entende? Sim, eu julgo o livro pela capa, a banda pelo nome e as gurias pelo esmalte. Posso fazer isso, não posso?

Olha, pra falar a verdade esse post foi bem meia boca, mas é que a intenção aqui é a música mesmo :)



Espero que goste, ótima música para dar uma animada no trabalho. Aliás, por ora minhas preferidas são a 4 e a 8. E desculpem faltar a 3, mas fazer o quê. Eu ouço pelo OiRdio, são ~R$9 bem investidos, se você quer saber. E se você tem um Android, vale a pena pagar os ~R$15 para usar o App, é fantástico.

Um comentário:

Nu disse...

ah, Luís, não adianta tentar entender a nós e nossos esmaltes hahhaha. Po, gostei dessa banda, eu não conhecia.