terça-feira, julho 24

123

Junho foi um mês mais movimentado que este, não é? Andei ocupado, é só isso. Até o Facebook ficou meio abandonado. Não é culpa de ninguém.

Curioso como as coisas acontecem. Uns dias atrás estive pensando que perco cada dia mais a minha capacidade de dizer coisas boas. As coisas não tem dado certo por aqui. Aliás, elas nunca foram de dar muito certo por aqui, mas com o tempo começa a afetar certas habilidades minhas. A parte curiosa é que hoje a tal CPFL resolveu fazer sabe-se o que na rua do meu trabalho e ficamos sem energia a tarde toda (e por mais tempo que o combinado). Nesse meio tempo, entre outras coisas, fomos convidados a falar coisas boas sobre os colegas. Vê?

Eu tinha pensado em outra coisa para escrever aqui, mas fui ver TV e acabei esquecendo... Que venha a música então:






Ouvi isso a semana toda (ok, ela começou não tem muito tempo). Mas sabe de uma coisa? Sou otimista com certos assuntos (e, infelizmente, preciso ser).

Um comentário:

Nu disse...

Já participei de vários momentos de feed back com os colegas. Nem sempre dava certo. Quer dizer, na maioria das vezes acabava com alguém chorando... Que situação.