segunda-feira, março 21

Um momento e um sentimento

Já tinha ido para a cama me deitar, colocado o celular, que me parece mais um relógio, para despertar... quis vim aqui e compartilhar um momento do meu dia e um sentimento.

Em algum momento entre 0h e 1h do dia primeiro de janeiro de 2009 estava aqui cuidando da minha vida, navegando pela Internet, como uma pessoa moderna, e um pouco incomodado com a barulheira lá de fora (sabem o motivo do barulho, não?). Pois é, e achei que não haveriam tantas pessoas fazendo o mesmo que eu naquele momento, afinal todo mundo que conhecia, com exceção da rê (para quem não sabe é a mãe), estavam bebendo, festejando ou algo assim. E para a minha surpresa surge uma garota nova na minha vida. Tive que ser criativo para não deixá-la ir embora e consegui. Ela ficou. Um tempo depois contei o que fiz, mas não interessa agora. Conversa vai, conversa vem e descobri que ela é a pessoa mais parecida comigo que já conheci por aí, e não digo isso como uma coisa negativa. O melhor: é uma mulher. E é inteligente. E é bonita. E é viciada em Poker, eu acho, mas todos têm um problema. O que eu mais gosto nela é sua habilidade de conseguir transformar nossas conversas em envolventes e inteligente discussões sobre um assunto atual e muito interessante. E essa é uma habilidade rara entre meus conhecidos (muito rara. Para você ter idéia fui falar com uma guria que não falava há uns bons meses, talvez uns 3. Em menos de 5 minutos estávamos atualizados e não tinha mais conversa), o que me deixa fascinado. Sozinho não consigo descrever o quanto ela consegue me envolver em, eu não sei, 30 segundos de conversa. Só que como nem tudo é perfeito, ela tem um problema, ou melhor, eu tenho um problema. Ela parece não conseguir me dar muita atenção, embora quando dê fico satisfeito por dias. Bom, não satisfeito, mas com aquela sensação de "quero mais, mas se for demais posso explodir". Como brigadeiro em festa de criança. Depois de comer uns 414 você resolve parar porque, mesmo sendo muito bom aquele negócio, você vai explodir se não parar. É assim. Bom, sou fraco e já devem ter percebido isso, então deixei essas conversas de lado por um tempo. Tentei voltar (não resisti), voltei e parei novamente. Eu queria continuar inteiro. Enfim, o tempo passou e hoje ela apareceu aqui de novo, por isso toquei no assunto. E hoje não foi a melhor conversa que já tivemos, claro, mas ainda assim estou com aquela mesma sensação que sempre tenho depois de falar com ela. Coisa doida essa.

Sabe que quando eu levantei da minha cama para escrever isso aqui, tinha algo na cabeça. Aí pensei "só falta escolher a trilha sonora perfeita". Tinha pensado em Los Hermanos, mas já tinha ouvido muito antes de ir deitar. Pensei em Keane e me lembrei de Lenny Kravitz. Alguns minutos atrás, antes da revisão, pensei "nossa, levantei pensando numa coisa e escrevi outra completamente diferente". Acho que a demora para escolher a música me atrapalhou. Estava pensando nela, obviamente, quando estava lá deitado e recordava de todas as conversas que consigo lembrar que tivemos. E aí fiquei cheio de bons sentimentos, saudades e boas lembranças, só para começar bem a semana. E aí vim aqui para tentar colocar em palavras que outras pessoas possam entender toda a emoção que sinto ao falar com ela, mas falhei. Ou não, talvez toda essa coisa melosa que escrevi aí em cima deixe você, leitor, perceber o que quero dizer, mas não possuo as habilidades necessárias. Aliás eu preciso parar de ver certo seriado que estou muito "frutinha". :D

Ela não passa por aqui, eu acho. Se eu tiver coragem, mando o link para ela via Facebook.

Fiquem com Deus (ou com vocês mesmos)!

2 comentários:

Raissa D. disse...

Nada como ter uma conversa produtiva com quem nos entende e vice-versa né? acho que esse tipo de coisa tá cada vez mais raro, enfim... boa semana pra ti :)

Ana Andreolli disse...

adoro ler aqui, é um diario mto interessante, de coisas simples mas acho q pasa pela cabeça de muita gente, ou pouca gente, tao estranha quanto vc hahaha