sexta-feira, março 11

Mulheres novamente e água

Olha só que bacana, não faz tanto tempo desde a última vez. É que hoje pela manhã vi algo curioso e quero compartilhar. Não é nada absolutamente fora do comum ou que você não tenha visto por aí, mas eu quero fazer um comentário. Posso?

Obrigado!

Quando estava indo para o trabalho apareceu no meu caminho uma moça. Deve ser nova, lá pelos seus vinte e poucos anos. Ela estava de costas, logos cabelos negros. Ela deu uma olhadinha para trás, em certo momento desistiu do percurso e eu pude ver a outra face. Nada de mais por enquanto, mas o detalhe é que estava vestindo um... eu não sei bem o nome, mas era um traje bem simples. Simples mesmo e quase conservador. Cobria tudo, exceto as pernas da moça e foi esse detalhe que fez a diferença. Veja bem, encontro mulheres extremamente atraentes todos os dias pelo meu caminho. Uns três ou quatro dão uma olhadinha rápida e pronto, ninguém toca no assunto. Estas vestem jeans ou roupas mais "formais" e desfilam elegantemente pelas ruas desta quente cidade. Isso já alegra o meu dia, tenha certeza. Já a de hoje fez com que absolutamente todos os homens pelo caminho se virassem para olhar..... suas pernas (aliás nem somente homens, vi umas 3 mulheres que olharam também, duas delas tinham certos atributos que homens superficiais iriam achar bem interessantes (em termos simples, elas eram gostosas)). Era só isso que estava de fora. Claro que eu dei uma espiada também, mas garanto que não foi pelas pernas. E os caras não se limitaram a olhar, não. Não, alguns buzinaram, um motorista de ônibus poderia ter causado um acidente, um rapaz numa borracharia começou a contar de suas preferências sexuais para o colega... enfim, é incrível como um punhado de pele exposta consegue causar tanto movimento num pedaço cheio de gente na cidade. Disse o sujeito da borracharia, entre outras coisas, que gosta de mulheres com as pernas lisinhas. Lembrei-me de uma vez que li numa revista um sujeito (acho que escritor) que dizia que gostava que sua mulher não usasse desodorantes, gostava é do cheiro de mulher trabalhadora mesmo.

Olha, tentei uma postagem mais interessante (achei as frases aí de cima meio sem emoção), mas não consegui. Trabalhei bastante hoje, estou cansado e só quero continuar vendo Seinfeld, falando com a Melissa ( ;) ) e dormir mais tarde. Ah, e ir ao cinema amanhã, hehe.

Por falar em Seinfeld, peguei aquele episódio novamente. Aquele que ele fala da chuva. É interessante, pois já está chovendo de novo (estou falando sério). Ele diz, com suas palavras, que todos nós estamos sempre envolvidos com água. Pagamos para tê-la em casa, tomamos banho, nadamos, vamos para a praia, carregamos garrafas de água por aí, nosso corpo tem um monte de água por tudo que é canto, mas quando chove ficamos com medo! Adoramos a água, mas quando ela cai do céu é a pior coisa do mundo :D hehe. Não sei como é com todo mundo, mas meu problema com chuva é que eu detesto me molhar vestido. É só isso. Eu poderia andar desnudo por aí, mas existem leis por aí, sabe!? hehe

Fiquem com Deus!

Um comentário:

Nu disse...

e ainda reclamam com meus comentários sobre andar pelada por aí! Como pode?! Se bem que se saio vestida já tem esses caras dando psiu e fazendo comentários q prefiro nem escutar, imagina só?
não dá pra controlar se alguém vai olhar ou não, mas precisa engolir com os olhos e soltar piadinhas indecentes?