domingo, dezembro 12

Rush

É sempre uma garota, não é!? Que nos faz perder o sono. Posso atribuir ao calor, claro. E aos insetos da noite, aqueles tontos que voam no escuro, batem no armário e nas paredes fazendo barulho. Posso até dizer que talvez, em algum momento, alguma preocupação possa ter o mesmo efeito, mas no fundo, bem no fundo, eu sei que sempre é uma garota.

Não costumo pensar muito nisso, não. Eu me distraio e facilmente arrumo outra coisa para pensar, mas noite passada, em particular, eu simplesmente não consegui. Eu já fiquei sem dormir por estar fazendo outras coisas, claro, mas dificilmente deitado, na cama, no escuro e principalmente querendo dormir.

Ela é sensacional, sabe!? Mas sou falível. Mas acho que é o fim. É complicado. Acho que é pelo modo como as coisas... não aconteceram.

It's over!

Para distrair um pouquinho, música boa. Ouça todas, se tiver bom gosto ;)
We Are Scientists é demais... pena que é difícil achar vídeos por aí. queria It's a Hit no mínimo a 420p e nem assim...

2 comentários:

Nu disse...

Luis tá apaixonadooo. Vou espalhar pra todo mundo. Não perco o sono. Eu sonho, o que não ajuda muito pq de qualquer forma... não aconteceu.

Acho que tenho bom gosto musical. Gamei em We Are Scientists.

Ana Andreolli disse...

deixa ela ler isso, deixa?

quando alguém te chama de sensacional, a única saida é ser mesmo, e agarrar o moço! hahaha


e é sempre amor, que tira o sono... mas tbm te dá bons sonhos!