Como o tempo passa, não é mesmo?
Estou sem coisas boas para compartilhar. Ou melhor, estou sem coisas boas e interessantes para compartilhar. Tenho alguns jogos novos, mas acho que isso só é bom para mim, certo? haha
Vou lhe contar algo que tem me incomodado há algum tempo.
Há alguns anos, quando comecei com essa coisa de escrever programas de computador, eu era um sujeito animado com isso. Passava todo o tempo tentando escrever um código aqui e outro ali. Lembro que no trabalho, enquanto falava com as pessoas pelo telefone, praticava o funcionamento de certas tags da HTML. E no tempo vago, deixava a TV do lado passando alguma coisa e tentava aprender um pouco mais. Ainda não era tão esperto com essa coisa de Internet, nem muito menos entendia como o Stackoverflow é brilhante, mas tentava do meu jeito. Lembro que numa ocasião alguém comentou comigo na sexta-feira como seria bom se tivesse um software que fizesse tal coisa... Daí eu fui para casa e comecei a trabalhar nisso. No domingo eu já tinha a primeira versão. Funcionava, era lindo! Fiquei super animado. Meu código, naquela época, era terrível, assim como o de hoje, amanhã, parecerá um monstro. Mas o que importa é essa energia e essa disposição que eu tinha para fazer esse tipo de coisa.
Eu gosto de escrever código ainda. Bastante. Gosto do que tenho aprendido de lá pra cá, gosto dos rumos que meu desenvolvimento tem tomado e das coisas que tenho lido... Mas algo mudou nesse meio tempo. Eu não consigo mais me dedicar aos códigos no meu tempo livre. Eu tento, mas não consigo. Talvez eu esteja cansado, talvez precise de férias... Ou ainda seja apenas um efeito de eu ter trabalhado mais nisso... Não sei. É apenas algo que me incomoda, principalmente porque tenho alguns planos e se eu continuar nessa moleza, eles não sairão da minha cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário