sexta-feira, junho 1

inútil

Olha, este não será um post divertido. Se espera algum bom entretenimento, vá procurar em outro lugar. Também não será um post alegre. Se você está tendo um bom dia e quer permanecer assim, vá para outro lugar (a não ser que você seja daquele tipo que gosta de se sentir por cima).

A coisa não anda boa por aqui. Hoje pela manhã assisti a um vídeo muito impressionante (clique aqui e assista você também). Depois de alguns minutos me senti inútil e que minha vida não faz sentido. Não estou contribuindo em nada para a sociedade, estou? Sinto que não. O Cosmo iria gritar comigo. É uma sensação realmente desagradável. Não me deixa pensar nem aproveitar outras coisas.

Acho que eu precisava dizer isso em algum lugar. Lembrei do blog!

Ah, a música:
 


Um comentário:

Ana Andreolli disse...

é pra foder o dia msm, ficar down.
mas vc avisou hahaha