segunda-feira, junho 4

back to... 2000

Me parece que a rê nunca me achou um sujeito confiável. Nem parecia me conhecer muito bem...

Certa vez, na época em que estava ainda na quinta série, o ônibus demorou muito tempo para passar. Mais de uma hora, provavelmente. Fiquei lá esperando. Ficamos, na verdade. Havia um colega que pegava o mesmo. Cheguei em casa, expliquei o que aconteceu e um tempo depois, após uma reunião de pais e mestres, a rê voltou com uma teoria. Segundo a mãe desse meu colega, nós saímos da escola e fomos até um lugar qualquer comprar pipas.

Não sei o que é pior, a falta de confiança ou ela achar que eu realmente iria atrás de comprar pipas a essa altura do campeonato.

Um comentário:

Nu disse...

mas, Luís! Você não sabe que não pode desviar do caminho de casa pro colégio pra comprar pipa?! Que menino rebelde u.u hahahah