quinta-feira, abril 14

Opa!

Postagem de número 100, olha que surpresa!
Passei um tempo de fora, para variar. Algo sempre me tira a vontade de querer compartilhar alguma coisa com toda a Internet. Bom, com potencialmente toda a Internet, não há tanta gente passando por aqui. Olhe o contador aí do lado, que coisa vazia.

Comecei isso aqui uns dias atrás, como puderam ver não eu muito certo, então vamos tentar uma coisa nova, está bem!?

Vejo idosos no ônibus vez ou outra. Não paro para conversar com eles, eu sei, mas sempre tem um que gosta de falar. E na verdade eles gostam é de conversar com você e não precisam que você converse com eles. Não era comigo que aquele senhor estava conversando hoje, era com a moça do banco ao lado. Ela não abriu a boca para falar um 'a' que fosse o caminho inteiro, exceto no final para soltar o famigerado "vai com Deus". Isso não o deixou mais tímido, começou a falar um monte. Falava de outra cidade, se entendi bem. Não prestei atenção, comecei a pensar se os idosos são assim pela idade ou se são assim porque são de outros tempos. Aí tentei me lembrar de um do meu tempo e percebi que não existe, obviamente. O interessante é que eu nunca vou conseguir deixar dois idosos de épocas diferentes um ao lado do outro (nunca diga nunca). Assim como não vou conseguir deixar duas crianças de épocas diferentes uma ao lado da outra. Quanta besteira para se pensar, não é?! Hehe.

Sempre disse tudo o que precisava dizer. Eu era assim, mas agora algumas coisas referentes a trabalho - não ao meu em particular - me fazem pensar duas vezes antes de postar - e acabo não postando. Isso porque não sei o quão apropriado vai parecer para alguém que queria ler o meu blog e esteja desavisado por aí. O negócio é que eu evito a todo custo fazer algo que eu não entenda, não concorde e/ou não reflita a respeito. Às vezes sou meio do contra e tornando isso público pode não ser tão bom em certos meios, entende? Isso me deixa meio que incomodado. Por mais que eu saiba que não vem tanta gente aqui, está na Internet. Ao alcance de milhões e milhões de pessoas a qualquer momento. É perigoso.

No outro post eu falei que voltei, mas nem tinha falado que tinha saído. Aliás nem sei se falei de onde vim e para onde fui. Fui no Web Security Forum (procura no google, criança). O evento foi fantástico. Absolutamente fantástico e quero compartilhar com vocês, colegas, algumas observações pertinentes:
 1 - existe muita gente que sabe muito por aí que não sabe palestrar. simples assim;
 2 - existe muita gente que sabe muito por aí e sabe mesmo palestrar. uns caras bons, viu?!
 3 - aprendi que não devemos levar um notebook com windows quando formos palestrar em algum lugar (e por favor que não me apareça aqui nos comentários algo do tipo "rwindows é assim". eu remover (é censura sim!));
 4 - é muito fácil fazer um site hospedado na kinghost cair;
 5 - é muito difícil segurar uma sacola, um prato, uma tigela e um copo de suco e comer em pé num lugar lotado. vai por mim, não faça isso!
 6 - tem gente que realmente gosta de pão-de-queijo;
 7 - dificilmente eu uso um urinol e numa das únicas vezes escolhi bem o que estava vazando por baixo. sem comentários;
 8 - desabilita a ***** do root (piada interna ;));
 9 - não entendo nada de C e de redes. é isso aí;
 10 - a quantidade de mulheres bonitas envolvidas com computadores é um número tão próximo a zero que elas virtualmente não existem (haha, zuera);

Vou dormir, minha gente. Ainda quero pensar num assunto que tenho pendente há algumas noites.

Fiquem com vocês!


Ah, detalhe, a Sony Ericsson me censurou no blog deles! Tsc tsc tsc. Cometendo o mesmo erro que a LG (não a censura e sim mentindo para os clientes)!

2 comentários:

Nu disse...

você quase conseguiu confundir minha mente no papo das crianças épocas diferentes frente a frente...

fiquei tentando te imaginar na situação 5 da sua listinha.
e pelo q eu vi no flisol q aconteceu por aqui isso de mulher bonita é só pq cê ta fora da bahia mesmo. haushsau

Ana Andreolli disse...

hahaha nossa vc é muito insano!

viajei total com esselance das crianças e dos idosos