sábado, janeiro 2

022

Engraçado como parece que tudo passa no fim do ano, não é?! Como fica na nossa cabeça que tudo que passou, passou, que temos que ser legais com todo mundo, que temos que desejar tudo de bom pra todo mundo, que nossas esperanças voltaram.... Mas que diabos, se for pra ser legal, por que não o ano inteiro? Por que só quando ele está indo embora? Me peguei numa situação que um ser absurdamente irritante chegou pra mim no fim da tarde de quinta-feira me dizendo "Feliz ano novo e desculpe a encheção de saco.". Cá entre nós, por que não deixar de encher o ano todo e ficamos assim mesmo? Não. Prefere me aborrecer o ano inteiro para no final vir com uma frase cheia de falsas boas intenções. Por que eu não consigo ver sinceridade no que falam? Ontem estava eu, cuidando da minha vida, como sempre, quando de repente chega uma SMS com frase do tipo "Feliz ano novo, muita saúde etc...". Imagina só que eu não vejo sequer sombra da pessoa que a enviou há uns bons meses, possivelmente uns 20 destes. Por que será que só deixam pra falar com a gente nessas ocasiões? Por que nunca me parece muito honesto? Por que eu sou tão desconfiado, meu Deus. E ainda perguntam por que eu sou mau humorado :S

Nenhum comentário: