domingo, dezembro 20

021

Eu compartilhei e era um começo. Nem sempre a coisa anda como desejamos, mas aprendemos a lidar com isso. Às vezes explodimos ou apenas guardamos para uma próxima vez. Eu posso voltar e tentar novamente, apesar de todos dizendo ser difícil. E todos sabemos como é, mas o mundo não está cheio de persistentes? Ou desistentes? Às vezes apenas não te faz sentido.
Eu tentei de uma maneira completamente diferente, mas não foi tão diferente assim o resultado. É como se eu já tivesse visto aquele filme, sei lá, pela quinta vez. E sempre tem o mesmo fim, como todo filme. Por que não posso escolher como terminar? E agora sempre me sinto preso ao mesmo resultado e sem vontade de assistir novamente.
Eu vou voltar no tempo e tentar consertar ou talvez não dizer. Se eu guardar as palavras eu posso tentar de outra maneira, mas toda a experiência pode...
Existe ainda um mundo a frente? Existe ainda um mundo em volta? Existe aquela última esperança? Existe a possibilidade de mudar o final?
Mas eu não quero saber. Quem sabe é muito tarde, quem sabe tudo já se acabou e apenas restaram pedaços do que um dia foi o que eu quis ter e desejei! Talvez ainda reste o desejo e talvez, digo talvez, seja o suficiente... Eu não acho mais que posso esperar...

Nenhum comentário: