quinta-feira, novembro 12

017

Existe uma imagem que sempre que vejo me entristece. É realmente desagradável, pois é uma imagem da qual não posso fugir. Está sempre por aí. Eventualmente aparece no meio do nada e eu preciso encará-la.
Os dias não têm sido bons para mim. A soma de várias experiências passadas me deram certas características que me fazem, por exemplo, não dizer tudo o que eu quero dizer para certo alguém. E há muito o que dizer. Há o que fazer. Isso me deixa preso. Eu posso mover meus braços e pernas, posso atravessar a cidade mas não posso fugir de certas idéias dentro da minha cabeça. Elas simplesmente não vão embora. Elas simplesmente não me deixam falar. Fazer.
Existem muitas coisas que simplesmente não vão sair. Não vão desaparecer. Não vão se mover. Eu sei que sempre posso fazer algo a respeito, mas eu não consigo.
Eu tenho um sonho, afinal.

Nenhum comentário: