sábado, setembro 19

016

Eu estive pensando em... bom, certas coisas...
Eu fico imaginando por que as pessoas me perguntam certas coisas. Está na cara que eu não sou o tipo certo de pessoa para responder àquelas perguntas... bom, não necessariamente responder as perguntas, porque no geral suas respostas são simples interpretações de alguns eventos aleatórios no decorrer nos meses, mas o problema é como responder. Sei lá, acho que quando alguém lhe faz perguntas sobre sua opinião sobre um problema de caráter pessoal dela, a mesma espera que você pondere um segundinho sobre o assunto e solte aquelas palavras reconfortantes, como "tudo bem, tudo bem. Você fez o melhor que pôde!". Só que eu não sou capaz disso. É curioso, não é?! Eu posso te dar novos ângulos sobre o assunto mas eu não devo melhorar muito a situação.
Enfim... houve um retorno essa semana. Fiquei alegre :). Também fiquei bravo, deprimido, ocupado e ... Tem tantas coisas mais que eu gostaria de escrever e tal, mas eu detesto me comprometer, mesmo sabendo que este é um ambiente seguro e ninguém virá aqui ler e tal... Mas este sou eu...

Ouça the Strokes!

Um comentário:

Cláudia Cavalcante disse...

meeu queriido!
não vou dizer que eu li, porque eu não li! :P
to aqui só pq tem muuito tempo
que eu nao falo ctg! :)