terça-feira, março 20

agora pode ler!

Realmente não gostei da última coisa que escrevi aqui, mas acabei me sentindo obrigado a continuar com aquilo já que fazia um mês desde a última vez. Não sei se serve como desculpa, mas para ser sincero não sei se tenho algo melhor a oferecer.

A verdade é que ando tendo aqueles momentos difíceis. Difíceis de viver e mais ainda de explicar sem compromisso. É aquele momento que dá para ver claramente que não estou fazendo o que quero fazer. Também estou tentando me comportar bem e oferecer o suporte que acredito ter que oferecer em todos os momentos que parecem adequados. E tenho falado frases simpáticas e gentis naquele primeiro contato desajeitado no começo da noite, por assim dizer. Também me distraí de certos pensamentos e fui para a cama pensar quando realmente não tinha mais outra maneira de lidar com as coisas. Tentei fazer o mais tarde da noite possível, na esperança do sono chegar muito rápido e acabar logo com a coisa toda. No amanhã senti que boa parte da angústia foi embora, e quando deitei novamente me dei conta disso, mas talvez estivesse enganado. No depois de amanhã tudo voltou. Talvez não com a mesma força, esqueci de alguns detalhes nesse meio tempo (mas ao escrever sobre, lembrei!). Tentei observar oportunidades ou mesmo criá-las, mas conspiraram contra e talvez eu nem tenha me importado. O eu não sou eu, neste caso, mas não estou pronto para dizer de outra forma. Não estou procurando ser claro aqui, muito menos contar exatamente o que anda acontecendo comigo. Essa não é a forma apropriada. O que estou fazendo aqui é apenas tentando liberar um pouco da pressão com uma falsa sensação de que algo foi dito e atingiu o problema em cheio e talvez agora ele tome jeito e vá para casa, longe de mim. E mesmo que não tenha funcionado exatamente desse jeito, ao menos serve para me deixar com mais sono, numa tentativa de diminuir os próximos minutos de tortura psicológica que somente minha cama é capaz de proporcionar.

Mas ontem foi produtivo, acabei percebendo uma coisa bem importante. Algo não tão bom, admito, mas é sempre bom saber das coisas.

Acho que este está melhor que o de ontem, mas posso estar enganado. Sei que para mim está. Aliás nem sei se foi ontem mesmo e, francamente, eu não dou a mínima.

Nenhum comentário: