Ando um pouco atarefado, um pouco preguiçoso, um pouco animado.
Entendi tempos atrás que quanto mais "feliz" estou, menos tenho vontade de fazer qualquer coisa relacionado a pensar e escrever o que pensei e o que concluí. Ou perguntar. Ou querer saber. Fico com aquela sensação de "não me importo".
Ando mais alegre esses dias, tem motivo. Infelizmente ainda não vou soltar por aqui, fiquem imaginando. Ontem pensei em três motivos para toda essa novidade. Complicado.
Realmente vasculhei os confins da minha mente agora, ouvindo uma boa música, e mesmo assim não consigo pensar em nenhum tipo de "entretenimento familiar" para postar aqui. Sinto muito, caso você tenha chegado até aqui com esperanças de ver algo interessante. Aliás, não tão interessante, mas algo mais "a minha cara". Mas não sei bem qual é a minha cara. Não sei mesmo. Acho que tento não abrir mão do bom humor, apesar de alguns me dizerem que ando nervoso. Bom, alguns UM, na verdade. Disse 3 vezes. Talvez quatro. Sempre na sexta. Acho que comentei o fato aqui num dos posts anteriores. Mas estou fugindo do assunto.
Enquanto digitava ali em cima tentei imaginar porque algumas pessoas voltam por aqui. Pensei nos possíveis atrativos... E de repente, durante a frase anterior, comecei a pensar nos motivos que me levam a ler os blogs que leio (estes que estão na lateral). Não sei explicar, talvez um contato diferente com as pessoas que ouvir suas palavras ou... Sei lá, sempre acreditei que escrevendo as coisas soam diferente. São diferentes. Sempre acreditei que nada é mais verdadeiro do que o que é escrito. Isso vale para mim, pelo menos, embora por algum tempo eu tenha obtido bastante sucesso escrevendo o que eu queria sentir e não necessariamente o que sentia. Não chamo de falso, chamo de... não sei. Arte? Mas não consigo mais. Foi ficando mais difícil. Talvez tenha perdido alguma coisa ao longo do tempo. Definitivamente perdi. Não sei onde coloquei, hehe. Ah, o humor.
Acabei contando mais um bocadinho sobre mim, não foi uma perda de tempo tão grande ler isso, não é? Afinal se você se deu o trabalho de vir, é porque queria descobrir algo novo a meu respeito, não? É sempre assim.
[Alguém aí não conhece the Black Keys? O Brothers é muito bacana, minha gente. Youtube neles]
2 comentários:
Haha quanto mais feliz eu fico, menos falo de mim, acho q dividir minha felicidade pode ser mal interpretado como exibi-la!! e tb, é bom guardar oq é de bom pra si... pois é, sou bem egoista!! kkkkkk
por isso ando escrevendo sobre outros,amigos, q desabafam, e q eu sinto liberdade de falar deles, sem q eles mesmos saibam q sao deles aquelas neuroses.... sou mais escritora de ficção do q qualquer outra coisa! mas só ficção de mim...
sim, vc sumiu.
tomara que essa sua alegria dure bastante. É bom ficar num estado eufórico, não dá vontade de tirar o sorriso do rosto ^^
cara, não sei exatamente por que passo por aqui. também fico tentando entender pq as pessoas gostam de ir lá no meu blog. e não entendo.
Postar um comentário