domingo, junho 12

untitled x?

Me atrasei, mas mais um mês se foi. Nada de especial, mas pensei nisso agora e queria que fosse o começo.
Músicas boas apareceram no meio da semana (mais para o final), e, cara, como é bom!

Algumas semanas atrás ouvi uma conversa estranha, fiquei desconfiado, e imaginei que aqueles planos não dariam certo e que é mais uma daquelas coisas que nós dizemos para todo mundo "ah, se eu pudesse voltar atrás tudo seria diferente" coisa e tal... sempre fico desconfiado dessas coisas, acho que as coisas são como deveriam ser e se pudessemos voltar atrás... bom, não podemos, então não vamos pensar nisso. Aí ouvi a mesma conversa essa semana de novo e por algum motivo ela está me atingindo como um soco na boca. Aliás, me atingindo como um soco na boca que eu mesmo estou me dando. Eu sei que posso parar, mas acho que sou meio masoquista, já que não paro. Já me perdi no meio disso e vou tentar ao menos usar luvas de agora em diante.

Uma vez achei que fosse como andar de bicicleta;
A gente nunca esquece, eles dizem.
Eu nunca desaprendi a andar de bicicleta;
Mas me toquei que isso não é uma bicicleta;
Que sabia pilotar razoavelmente;
Não sei mais, eu esqueci...
Que feio!
Quero reaprender, mas está difícil...

Vá com calma comigo, preciso praticar!

2 comentários:

Ana Andreolli disse...

Mas tem coisa q só praticando mesmo pra lembrar!

Nu disse...

se voltássemos atrás para deixar de fazer algo que tínhamos feito deixaríamos de ter motivos para ter feito a viagem no tempo, portanto a viagem não poderia ter existido e não teríamos consertado o passado e nos despontaríamos com ele e tentaríamos consertar voltando atrás e eu estou presa nesse paradoxo e vou parar de falar disso senão vou ficar louca.