Estou há mais de um mês sem rabiscar coisa alguma. Sem tentar, sem pensar, sem nada. Algumas coisas aconteceram, outras mudaram. Acho que existe uma série de motivos para eu não ter passado por aqui antes. Alguns me incomodam faz algum tempo, discuti com algumas pessoas a respeito, não houve necessariamente um feedback, mas me deixou o que pensar durante boas tardes. Outros são mais sensíveis, não foram discutidos, apenas pensados. E o problema deles era justamente pensar a respeito, o que me consume tempo e muita disposição. Como não vou dar detalhes de nenhum deles, continuar falando a respeito não vai nos levar a lugar algum, certo?
Temo pelo futuro deste blog. Não sei se nos meses anteriores tenho um histórico tão grande de tempo de inatividade somado a completa falta do que escrever. Sei que quero continuar com este pequeno espaço, ter a sensação de que alguém está lendo meus posts ocasionalmente, mas o que tenho a oferecer? Até agora tenho tido relativo sucesso em expressar certas opiniões acerca de alguns assuntos do meu dia-a-dia, mas nem isso. Não sei como vamos ficar.
Disse outro dia que andava alegre por alguns motivos e talvez isso fosse um bom motivo para eu não aparecer. Ou disse algo parecido. Mas este não é o caso. É exatamente o oposto e é exatamente por isso que não sei o que vem pela frente.